segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Metal Gear Solid 5: fantasma de Silent Hills terá participação no jogo


Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain contará com uma participação bastante especial no jogo, a fantasma Lisa de Silent Hills, mais precisamente de P.T. no PlayStation 4. Demonstrada durante a feira de jogos Tokyo Game Show no Japão, Lisa será usada como uma forma de distração para os inimigos. Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado em 2015 para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.


Durante a demonstração, Snake utiliza um dispositivo chamado Active Decoy, uma espécie de disco holográfico que projeta a imagem de Lisa como um chamariz. Os soldados inimigos ficam distraídos com o fantasma, permitindo que Snake se aproxime e os neutralize.
É possível utilizar vários desses aparelhos ao mesmo tempo, criando um pequeno exército de fantasmas. O dispositivo ainda possui um pequeno efeito de explosão que pode jogar inimigos ao chão. Durante o vídeo é mostrado como ele pode jogar um soldado inimigo em um precipício, dando a impressão que o próprio fantasma o arremessou.
A participação especial não é uma coincidência, pois o novo capítulo da série Silent Hills está sendo dirigido por Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid e diretor também do quinto jogo, The Phantom Pain. É possível que mais elementos da franquia de terror virem detalhes escondidos na aventura de Snake.




Nenhum comentário:

Postar um comentário